Agrival: MCoutinho Porto e Nordeste expõem novidades da Peugeot, Ford, Mercedes-Benz e Mitsubishi

Agrival: MCoutinho Porto e Nordeste expõem novidades da Peugeot, Ford, Mercedes-Benz e Mitsubishi

A 40ª edição da Agrival está aí e com ela uma retrospetiva de uma das maiores feiras agrícolas da zona Norte dedicada a várias áreas de negócio, desde a agricultura, à pecuária, a tecnologia agroindustrial, gastronomia, artesanato, imobiliária e setor automóvel, entre outras.

Se em 1979 eram poucos os expositores que arriscavam colocar no certame os seus produtos e serviços, 40 anos passados são 350 as entidades que veem neste evento uma das maiores montras nacionais.

O Grupo MCoutinho é, claramente, um dos mais antigos expositores da Agrival, não fosse o seu berço a região do Tâmega e Sousa.

Segundo a administração, “o Grupo MCoutinho marca presença neste evento ano após ano pois para além de ter nascido na região, a Agrival é também um importante momento onde se estabelecem boas relações comerciais, onde se revêm amigos e onde se dá a conhecer as últimas novidades das marcas que representa”.

Ao longo das várias décadas a expor no certame, o grupo tem “constatado o crescimento significativo da Agrival, ao longo dos seus 40 anos de existência, prova disso é a sua projeção cada vez maior”.

Quanto ao presente, o Grupo MCoutinho constata que há “uma preocupação ainda maior com o meio ambiente através de iniciativas como a substituição dos copos de plástico por reutilizáveis, uma grande novidade para este ano”, acrescentam.

Sobre o futuro do certame, consideram que a Agrival tem um papel importante em continuar a apostar “na promoção da sustentabilidade regional, desafiando a consciência do público, impulsionando a discussão e apresentando ideias para o desenvolvimento económico, utilizando os recursos da região”.

Para a 40ª edição da Agrival, o grupo apostou na exposição do MCoutinho Porto e MCoutinho Nordeste com quatro marcas importantes: Ford, Peugeot, Mercedes-Benz e Mitsubishi.

Assim, a MCoutinho Porto vai apostar na exposição das últimas novidades destas marcas, nomeadamente “no Peugeot 508 SW, o Peugeot Partner elétrico, o novo Ford Focus Active, o Ford Ka+ Active e a novíssima Ford Ranger”, avançou Carla Pereira, responsável de marketing do MCoutinho Porto.

Já a MCoutinho Nordeste vai apostar nas novidades como “o Mitsubishi Outlander PHEV e ainda as viaturas Mercedes-Benz Certified – os usados certificados da marca. Não esquecemos também o segmento de viaturas comerciais, com amplas soluções para cada tipo de negócio e necessidade”, explicou Raquel Luz, responsável de marketing da MCoutinho Nordeste.

Para expor estas novidades e receber os clientes e amigos, o Grupo MCoutinho conta com cerca de 500 metros quadrados, na área ampla dedicada ao setor automóvel.

O Grupo MCoutinho conta com 63 anos de atividade, sempre numa tendência de crescimento. O berço desta empresa nacional é a região do Tâmega e Sousa que tem para um futuro próximo um novo desafio. “A região do Tâmega e Sousa, o nosso berço, será sempre uma grande aposta para nós, razão pela qual iremos abrir em Penafiel uma nova concessão da Mercedes-Benz no 2º semestre de 2020. A presença desta importante marca alemã, é uma das grandes novidades para o próximo ano e vem reforçar a nossa estratégia de crescimento na zona, continuando com um forte posicionamento baseado na inovação e satisfação do cliente. Queremos continuar a oferecer soluções aos nossos clientes quer sejam particulares ou empresas que lhes permitam a concretização dos seus objetivos”, adiantou a administração.

Num momento em que o futuro é pensado a cada dia, o Grupo MCoutinho tem como principal missão e objetivo “tornar a experiência do cliente única. É com este mote que traçamos os desafios estratégicos do grupo, requalificando a rede de concessionários em unidades capazes de proporcionar as condições adequadas aos diferentes serviços que oferecemos. Em simultâneo, desenvolvemos novas ferramentas e competências que nos permitam concretizar a transformação digital do negócio, na firme convicção que poderemos criar maior valor à nossa oferta de serviços. Este desafio implica abertura de toda a organização à inovação e a aposta contínua no desenvolvimento dos colaboradores”.

“As novas tendências de consumo e os novos paradigmas da mobilidade constituem eixos fundamentais no desenvolvimento do grupo”, concluiu a administração, confiante num futuro promissor.

De 23 de agosto a 1 de setembro, a Agrival irá receber como tem sido habitual milhares de pessoas de todo o país, e o Grupo MCoutinho está preparado para os receber de forma “honesta e simpática como já habituamos os nossos clientes e amigos ao longo destas décadas a expor no certame”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta