Marco de Canaveses: Luís Ramalho quer vencer o Rali Terras da Aboboreira e revalidar título de campeão

Marco de Canaveses: Luís Ramalho quer vencer o Rali Terras da Aboboreira e revalidar título de campeão

Aumenta a expetativa para a próxima etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, que se vai discutir em Amarante, Baião e Marco de Canaveses nos dias 6 e 7 de setembro. A par dos concorrentes desta competição, a prova integra também o Campeonato Norte de Ralis, engrossando assim o número de pilotos que vão correr nas estradas de asfalto dos três concelhos.

A 16 de agosto, decorreu em Baião a apresentação oficial deste Rali Terras da Aboboreira, que apresenta este ano um formato renovado, com mais investimento e várias novidades. A principal é o facto de Marco de Canaveses se ter juntado a Amarante e Baião no rol de municípios que integram a prova.

“É sempre excelente que os municípios se juntem e que congreguem vontades e sinergias para que as coisas corram melhor”, afirmou ao jornal A Verdade Luís Ramalho, o homem que se apresenta na fotografia ao lado da presidente da câmara, Cristina Vieira, pelos anos que passou neste município e pela amizade que nutre pelas suas gentes.

Natural de Marco de Canaveses, o copiloto de Armindo Araújo vai participar no rali de olhos postos na vitória, de forma a dar mais um passo rumo à revalidação do título conquistado na época passada: “eu e o Armindo queremos ganhar – é essa a nossa intenção”, assegurou, dando conta da felicidade que significaria para si “fazer a festa no Marco”.

Na opinião de Luís Ramalho, as classificativas do Rali Terras da Aboboreira “são lindíssimas”, o que contribui para que a prova reúna “todas as condições para ser desportivamente excelente”.

O marcoense não nega que o ‘fator casa’ o pode ajudar a selar o triunfo: “umas classificativas, já fizemos no ano passado; outras, vamos fazer pela primeira vez este ano, mas são estradas que eu conheço bem”, finalizou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta