Felgueiras: ExpoLixa foi “um sucesso” mas para o ano haverá mais Bordados da Lixa e artistas nacionais

Felgueiras: ExpoLixa foi “um sucesso” mas para o ano haverá mais Bordados da Lixa e artistas nacionais

Entre os dias 15 e 18 de agosto decorreu mais uma edição da ExpoLixa. “Correu melhor do que nós esperávamos”, confessou Sérgio David, da Coop Lixa, entidade organizadora.

Com mais cinco expositores do que na edição anterior, que vieram de vários pontos do país, o que “denota o crescimento da ExpoLixa ao longo do ano. Houve 12 dormidas de pessoas que residiam a mais de 30 quilómetros da Lixa”.

Também a notar o crescimento esteve o número de visites que colocou o recinto cheio durante os espetáculos. “Os concertos tiveram cheios de gente e, tendo em conta que não houve nomes sonantes nacionais como no ano anterior, que tivemos a Cuca Roseta, podemos considerar que foi uma grande afluência”, disse Sérgio David.

Ainda assim, para o ano a organização quer trazer “um ou dois nomes nacionais à ExpoLixa para trazer ainda mais gente ao evento”, que garantem estar a crescer. Ao mesmo tempo, no próximo ano, Sérgio David afirma que a organização quer ainda trazer mais expositores, nomeadamente de bordados da Lixa, “que são o coração deste certame”. 

Recorde-se que este ano a ExpoLixa teve já uma aposta no turismo e no setor vitivinícola.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta