Cinfães: Parque de Mourilhe já está a ficar pronto para acolher o Douro Green Fest

Cinfães: Parque de Mourilhe já está a ficar pronto para acolher o Douro Green Fest

Quem passa pelo Parque de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, já vê os finais de que o Douro Green Fest está a chegar.

Perto da barragem do Carrapatelo, nos dias 23 e 24 de agosto, todos os caminhos vão dar a este local que acolhe, para além de um palco que vai receber as atuação de diversos artistas, também muitos encontros.

Por aqui já muitos casais se apaixonaram, muitos adolescentes se divertiram, e já os mais velhos recordaram os tempos em que eram jovens. O Douro Green Fest vai repetir a dose já esta sexta-feira e proporcionar momentos de diversão à população.

Bezegol e Dillaz são os cabeças de cartaz deste ano, mas pelo palco vão passar muitos outros artistas. Pelas 22 horas de sexta (23) vai dar-se o arranca do Douro Green Fest, com  com Teen Spirits a apresentar “Nirvana Tribute Band”. Segue-se Bezegol os Djs Rui Teixeira e Blesk.

No sábado, 24 de agosto, o Douro Green Fest arranca com a prata da casa. Cityspark anima os festivaleiros a partir das 22h30. Depois Dillaz sobe ao palco para um concerto que será seguido das atuações de Putzgrilla; Dj Francisco Cunha e Camelo Back to Back Gato.

Este festival é organizado pela câmara municipal de Cinfães e é de entrada livre.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta