Paços de Ferreira perde em casa com o Santa Clara e continua sem pontos no campeonato

Paços de Ferreira perde em casa com o Santa Clara e continua sem pontos no campeonato

Os adeptos do Paços de Ferreira ansiavam por voltar a assistir a um jogo da Primeira Liga na Mata Real, o que aconteceu na tarde deste domingo, às 16 horas, quando o árbitro André Narciso apitou para o início da partida contra Santa Clara.

Contudo, se a massa associativa esperava uma resposta à goleada sofrida diante do Benfica na primeira jornada, terá ficado desiludida, já que os ‘castores’ sofreram novo desaire, desta feita por uma bola a zero.

Os pacences até entraram bem na partida e dominaram o adversário no que à posse de bola diz respeito, tendo também sido mais rematadores. Ao final dos primeiros 45 minutos, a equipa orientada por Filó registava 10 remates contra apenas um do Santa Clara.

Porém, o acerto na finalização veio a decidir o desfecho do jogo: na única oportunidade de que dispuseram nesse período, os açorianos marcaram através do avançado Thiago Santana (17′), enquanto que os homens da casa não conseguiram bater Marco Pereira.

Ao intervalo, Filó procurou abanar a partida ao substituir os apagados Murilo e Douglas Tanque por Uilton e pelo jovem Diogo Almeida. Foi dos pés do avançado de 18 anos que saiu a melhor oportunidade dos ‘castores’ no segundo tempo, ao atirar uma bola à trave já perto dos 80 minutos.

Contudo, o resultado não se veio a alterar e o Paços de Ferreira sofreu a segunda derrota em duas jornadas, mantendo-se assim sem qualquer ponto amealhado no campeonato.

No próximo sábado, pelas 21h30, o Paços de Ferreira defronta o Boavista no Estádio do Bessa, partida a contar para a terceira jornada do campeonato.

Fotos: Vítor Parente/Kapta +

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta