Atletas do Celorico de Basto Clube de Natação afirmaram-se nos campeonatos nacionais

Atletas do Celorico de Basto Clube de Natação afirmaram-se nos campeonatos nacionais

Ao longo da época desportiva recentemente terminada, três atletas do Celorico de Basto Clube de Natação integraram estágios da Associação de Natação do Norte de Portugal, onde participaram nos campeonatos nacionais. Foram eles Tiago Teixeira, Mariana Teixeira e, mais recentemente, Manuel Gonçalves, que competiu no Campeonato Nacional de Infantis disputado em Loulé entre 26 e 28 de julho.

Hélder Pera, presidente do clube celoriquense, considera que esta participação representa o culminar de uma época “excecional”: “foi uma época que nos faz acreditar que é possível chegar mais longe na natação”, afirmou, assegurando que conta com “atletas motivados e apaixonados pela modalidade, que trabalham arduamente para atingir resultados de excelência”.

O dirigente considera que “estes resultados são fruto do trabalho desenvolvido de todos os atletas, pelo acompanhamento assíduo dos pais/encarregados de educação nos treinos e provas, sem esquecer o apoio do município de Celorico de Basto, que tem vindo a dar ao clube de natação ao longo dos tempos”.

Para finalizar, Hélder Pera revelou que, perante tais resultados, é de esperar que o clube tenha um futuro risonho: “é nossa vontade e estamos convictos que, a continuar a trabalhar desta forma, teremos, a curto prazo, o reconhecimento que tanto ambicionamos na natação e elevaremos ainda mais o nome de Celorico de Basto nesta modalidade”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta