Marco de Canaveses: Associação Animarco denuncia maus tratos em cadela com cabo de aço

Marco de Canaveses: Associação Animarco denuncia maus tratos em cadela com cabo de aço

“Neste momento o único sentimento que temos é horrível. É raiva, é ódio de quem fez uma coisa destas a um animal”, diz a Animarco numa denúncia pública efetuada na tarde deste sábado.

Em causa está uma cadela que foi encontrada hoje ferida em Laurentim, na freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, concelho de Marco de Canaveses, com um cabo de aço envolto na barriga.

“Ela esteve grávida com esse cabo de aço, o que fez com que a barriga dela fosse completamente dilacerada. Não imaginamos a agonia que este ser inocente passou, durante toda a gravidez, durante todo o parto e ainda assim continua aqui viva”, indica a nota da Animarco.

Segundo a associação de Marco de Canaveses, as feridas possuem cerca de três meses, e os seus bebés possuem apenas quatro dias de vida. A cadela está agora a receber os devidos tratamentos.

A finalizar, a Animarco lamenta ter “situações horríveis e desumanas destas”, já não bastando “todos os nossos animais do abrigo, alguns deles entraram com apenas dois meses e não sabem o que é ter uma família e um lar”.

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Antonio Ribeiro Neves
    18 Agosto, 2019, 14:55

    Só tenho a dizer uma coisa ,quem fez isso a cadelinha merecia,ser descoberto,e fazerem lhe pior amarrar uma corda contra uma árvore e dar lhe tanta chicotada até deitar sangue pelos olhos,essas pessoas não são humanas são pior que os judeus? Eu tenho três uma cadela e 2 cães eles fazem parte da familia,os animais também têm sentimentos!

    REPLY