Marco 09 vence SC Paivense e leva para casa Troféu Cidade do Marco

Marco 09 vence SC Paivense e leva para casa Troféu Cidade do Marco

O Marco 09, clube do concelho de Marco de Canaveses, defrontou, na tarde do feriado de 15 de agosto, o SC Paivense, no Troféu Cidade do Marco. A equipa da casa venceu a formação de Castelo de Paiva por uma bola a zero.

Centenas de pessoas juntaram-se no Estádio Municipal de Marco de Canaveses para assistir aquele que foi o primeiro jogo da época da equipa marcoense. Com um plantel reforçado, o Marco 09 começa assim uma nova época numa nova divisão, uma vez que conquistou um lugar na Divisão de Elite.

O golo da equipa da casa foi apontado pelo reforço João Padi que, com uma “chapelada”, deixou o guarda-redes adversário pregado ao chão, ainda no primeiro tempo de jogo.  Como forma de apresentar todos os jogadores, o treinador do Marco 09 mudou os 11 jogadores, da primeira para a segunda parte, não havendo mais golos durante todo o jogo.

No final, Paulo Couto, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, entregou lembranças aos presidentes dos dois clubes e à equipa de arbitragem e, de seguida, o SC Paivense recebeu das mãos do autarca a taça de participação. Para o final ficou a equipa marcoense que, entre festejos, ergueu o Troféu Cidade do Marco.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta