“Baltar On Wheels” promete trazer a Paredes fãs de todo o tipo de veículos motorizados

“Baltar On Wheels” promete trazer a Paredes fãs de todo o tipo de veículos motorizados

Este fim de semana, dias 17 e 18 de agosto, o Kartódromo de Baltar, em Paredes, vai ser palco do “Baltar On Wheels”, cuja organização está a cargo daquele recinto e do Clube de Kart do Porto.

O evento inclui diversas atividades (competitivas e exibicionais) ligadas a desportos motorizados e abrange uma larga diversidade de viaturas, tais como karts, clássicos, motorizadas, automóveis de competição e automóveis modificados com componentes tuning.

Essa diversidade foi um dos principais objetivos da iniciativa, como nos explica Jorge Alves, o principal organizador: “este é um evento aberto a todos, não nos estamos a cingir apenas a uma coisa. Estamos a tentar aproveitar ao máximo as condições do kartódromo. Deixamos tudo em aberto, não nos estamos a cingir a nada”, revelou.

O “Baltar On Wheels” arranca às 15 horas de sábado e só encerra ao final de tarde de domingo, altura em que se realiza a entrega de prémios. Pelo meio, os fãs dos veículos alterados vão poder deliciar-se com iniciativas como o ‘show drift’, o ‘car limbo’ ou os ‘picas livres’.

A participação no certame é aberta a qualquer pessoa, tendo um custo de inscrição (que engloba os dois dias) de 10 euros.

Para o público, os bilhetes diários têm um custo de cinco euros. Porém, caso pretenda assistir aos dois dias do evento, pode adquirir a pulseira por 10 euros. As crianças/jovens com idades até aos 15 anos entram gratuitamente.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta