Festival das Gerações chega a Castelo de Paiva esta sexta-feira

Festival das Gerações chega a Castelo de Paiva esta sexta-feira

Entre os dias 16 e 18 de agosto, o Largo do Conde, no centro da vila de Castelo de Paiva, vai ser palco do VI Festival Gerações. O evento inclui diversas atividades, estando nele englobadas a Festa da Juventude, a Festa da Rádio e o Festival da Francesinha.

Este último acontece logo na sexta-feira, primeiro dia do certame, o qual tem como propósito reunir diferentes gerações, bem como a comunidade de emigrantes que regressa à terra natal neste mês de agosto. À noite, são aguardadas as atuações de O Bom, o Mau e o Azevedo e de Zebra Libra. A estes, segue-se o espetáculo de Herber Neri, que vai animar o público ao longo das três noites do festival.

No sábado, já depois da abertura dos restaurantes, os insufláveis vão entreter os mais novos ao longo do dia. Porém, estão previstas mais uma série de atividades: torneio de matraquilhos, demonstração de artesanato, experiências com bicicletas e uma exibição de Zumba Color. Nota ainda para a comédia musical de Nuno Flores & Amigos e do concerto da banda rock Rusted Sun.

A Festa da Rádio Paivense e do Emigrante chega no domingo, dia em que a música popular portuguesa é quem mais ordena. Os vários artistas do cartaz prometem pôr o público a levantar o pé do chão até ao encerramento do evento, após três dias recheados de animação.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta