CDS de Paredes aponta Ana Raquel Coelho como candidata à Assembleia da República

CDS de Paredes aponta Ana Raquel Coelho como candidata à Assembleia da República

Ana Raquel Coelho, advogada e vice-presidente da Comissão Política do CDS Paredes, é a escolhida pelo núcleo concelhio do CDS para integrar a lista de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo distrito do Porto.

A paredense ocupa, assim, o oitavo lugar na lista do CDS pelo Distrito do Porto, que vai ser encabeçada por Cecília Meireles e Francisco Rodrigues dos Santos.

Licenciada em Direito e Mestre em Direito e Gestão, pela Universidade Católica Portuguesa, Ana Raquel Coelho é pós-graduada em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Administração e Gestão, profissão que exerce atualmente.

Em comunicado, o presidente da concelhia do CDS Paredes, José Miguel Garcez, descreve Ana Raquel Coelho como sendo “uma cidadã com fortes e profundos laços no tecido social, interventiva e conhecedora da realidade concelhia e distrital, detentora de uma formação académica especializada que lhe angaria o reconhecimento e mérito no seio profissional”.

José Miguel Garcez acrescenta que a candidata se trata de uma “mulher simples e de muito valor”, a qual “associa à sua postura humanista a defesa incondicional dos valores tradicionais e princípios cívicos fundamentais”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta