Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Lousada: Depois da desilusão no campeonato, Joaquim Machado venceu em Montalegre

Lousada: Depois da desilusão no campeonato, Joaquim Machado venceu em Montalegre

Atualmente a gozar da pausa de verão do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, Joaquim Machado participou no passado fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, no Titans Rx, em Montalegre.

Depois de ter falhado o acesso à final na última ronda do campeonato (disputada no mesmo local), desta vez, o piloto de Lousada não vacilou e garantiu a vitória na classe Super 1600.

O triunfo, contudo, esteve longe de ser fácil: Joaquim Machado foi terceiro na primeira qualificação e, na segunda, foi vítima de um toque do adversário, que o tirou da corrida e obrigou a equipa a várias horas de trabalho para ter o carro pronto para o dia seguinte.

No domingo, recuperou posições face à sua posição na partida e terminou em segundo, o que o levou para a terceira posição na grelha da final. No derradeiro embate, o lousadense mostrou-se dominador e arrecadou o triunfo.

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy regressa a 7 e 8 de setembro, com nova edição do Ralicross de Montalegre. Joaquim Machado segue em segundo na classe Super 1600, com 133 pontos, menos 25 que o líder João Ribeiro (Paredes).

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta