Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Câmara de Cinfães vai requalificar vias em Espadanedo, Tarouquela, Santiago de Piães e São Cristóvão de Nogueira

Câmara de Cinfães vai requalificar vias em Espadanedo, Tarouquela, Santiago de Piães e São Cristóvão de Nogueira

São cerca de 900 mil euros que vão permitir a requalificação de várias vias municipais nas freguesias de Espadanedo, Tarouquela, Santiago de Piães e São Cristóvão de Nogueira.

A intervenção vai ser feita por parte da câmara municipal, e vai incluir trabalhos de  pavimentação, num conjunto de vias onde foram realizadas obras para a execução da rede de saneamento e abastecimento de água. O concurso público foi aprovado na reunião de câmara de 1 de agosto.

As vias que vão ser requalificadas vão desde o cruzamento de Saímes a Alcocoreiros, a E.N.222 a Saímes e Rua das Almas, na freguesia de Espadanedo; nas Lameiras – Santo António, em Tarouquela e Santiago de Piães e de Sanfins a Valbom, nas freguesias de Piães e São Cristóvão de Nogueira.

A intenção da autarquia é “requalificar as vias municipais e melhorar as acessibilidades internas tem sido uma das preocupações do executivo, seguindo-se, a curto prazo, outras vias em diversas freguesias do concelho”, avançou Armando Mourisco, presidente da câmara local.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta