Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Penafiel entra a perder na Segunda Liga

Penafiel entra a perder na Segunda Liga

O Penafiel registou uma falsa partida no arranque da Segunda Liga 2019/20, tendo sofrido uma derrota caseira por duas bolas a zero frente ao Académico de Viseu.

No Estádio Municipal 25 de Abril, Bruninho marcou em cima do intervalo na primeira oportunidade de que a formação viseense dispôs. Volvidos 10 minutos desde o reatar da partida, Bruno Loureiro fixou o resultado final.

A perder por dois golos de diferença, o técnico marcoense Miguel Leal colocou em campo Inácio, Capela e Ronaldo Tavares e mandou a equipa a pressionar mais alto, mas os durienses não conseguiram encontrar o caminho para o fundo das redes de Ricardo Janota.

A partida teve muitas ‘picardias’ entre os jogadores, tendo o árbitro João Pinto sido obrigado a mostrar nove cartões amarelos.

Esta foi a segunda vez que as duas equipas se defrontaram esta época, depois do embate a contar para a primeira ronda da Taça da Liga, que os rubro-negros venceram por 1-0.

No próximo sábado, dia 17 de agosto, o Penafiel desloca-se ao reduto do Casa Pia para disputar a segunda jornada do campeonato.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta