Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paços de Ferreira leva aperto de mão cheia no regresso à Primeira Liga

Paços de Ferreira leva aperto de mão cheia no regresso à Primeira Liga

Começou com o pé esquerdo a campanha do Paços de Ferreira na Primeira Liga 2019/20, à qual foi promovido após ter garantido a subida de divisão na época passada.

Na jornada inaugural do campeonato, disputada este sábado, dia 10 de agosto, os ‘castores’ foram atropelados pelo Benfica no Estádio da Luz, perdendo por cinco golos sem resposta.

A formação da Capital do Móvel aguentou até ao minuto 26, altura em que o jovem Nuno Tavares bateu o guardião Ricardo Ribeiro com um petardo de fora da área. Pizzi fez o segundo de penálti pouco depois, ele que viria a bisar no segundo tempo.

Após o intervalo, para além do tento do bragantino, Seferovic e Carlos Vinícius selaram o 5-0 final. Nota ainda para a expulsão do pacense Bernardo Martins, que viu o segundo amarelo aos 65 minutos.

No próximo domingo, dia 18 de agosto, o Paços de Ferreira vai receber o Santa Clara, partida com início agendado para as 16 horas. Na primeira jornada, os açorianos foram derrotados em casa por 2-0 frente ao Famalicão, que acompanhou os pacenses na subida ao primeiro escalão.

Foto: SAPO Desporto

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta