Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paços de Ferreira garante mais três reforços

Paços de Ferreira garante mais três reforços

O Paços de Ferreira continua ativo no mercado de transferências, tendo o técnico Filó visto chegar mais um reforço para o plantel: Getúlio.

O atacante brasileiro representava o Avaí, clube ‘canarinho’ ao qual se juntou em 2016. Na época passada, ajudou a equipa a garantir a subida ao principal escalão do futebol brasileiro, tendo marcado sete golos no campeonato.

Getúlio é um ponta-de-lança alto e franzino – mede 1,87 metros e pesa 68 quilos. Na Mata Real, vai, aos 22 anos, jogar pela primeira vez fora do Brasil.

Por isso mesmo, diz que “a expetativa é grande”. “É a primeira vez que saio do Brasil e espero fazer uma boa época e conquistar os objetivos do clube. Vou lutar e fazer de tudo para o conseguir”, afirmou em declarações ao canal do clube.

Quem também é reforço do Paços de Ferreira é Renat Dadashov. O jovem avançado, de 20 anos, chega à Mata Real por empréstimo do Wolverhampton, clube inglês que adquiriu recentemente o seu passe.

Na época passada, o ponta-de-lança representou o Estoril. Pelos ‘canarinhos’, marcou quatro golos em 27 jogos na Segunda Liga.

Renat Dadashov é internacional pelo Azerbaijão, embora também tenha representado a Alemanha nas seleções jovens. Foi na nação germânica, aliás, que fez a sua formação como jogador, em particular no Eintracht Frankfurt e no RB Leipzig.

À chegada à Capital do Móvel, o azeri manifestou a intenção de “marcar muitos golos e ajudar a equipa a fazer uma boa temporada”, bem como de “melhorar e ganhar alguma experiência na Primeira Liga”.

Outro dos nomes anunciados para o plantel que tem o marcoense Pedrinha como adjunto é o de Murilo. O extremo chega após representar o Rio Ave e vai ser ‘castor’ até ao final da época.

O brasileiro, de 23 anos, chegou a Portugal em 2016/17 para assinar pelo Tondela, onde jogou ao longo de duas temporadas.

“Feliz” por se ter juntado aos pacenses, Murilo espera “ajudar os companheiros” e promete “dar o melhor em todos os jogos”. Aos adeptos, deixa a seguinte garantia: “podem contar comigo, pois vou dar o meu melhor para ajudar e para trazer vitórias para o clube”.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta