Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Dia Internacional da Juventude começa a ser comemorado em Paredes este sábado

Dia Internacional da Juventude começa a ser comemorado em Paredes este sábado

Esta segunda-feira, os jovens estão em festa. Dia 12 é o Dia Internacional da Juventude e Paredes vai associar-se às comemorações, que arrancam já este sábado.

Até ao meio dia de hoje, o Parque José Guilherme tem jogos didáticos e atividades lúdicas gratuitas com música destinada a animar os mais jovens. Das 12 horas até às 15 horas, no Parque da Cidade de Paredes, realiza-se o “pic nic – traz o teu partilha com [email protected]”.

A festa da juventude prossegue com a Color Party, até às 19 horas, com a presença dos “Meninos do Rio” e dos artistas da região “Los Papis”, “Kanzo” e do “DJ Cancela”.

O Parque da Cidade transforma-se no palco principal da Night Fest – “Encontra o teu par”. Há brindes para quem encontrar o “tão desejado par”.

Já no dia 12, segunda-feira, as comemorações continuam com a entrada gratuita nas piscinas municipais abertas neste período, Paredes e Rota dos Móveis e respetivo ginásio, para jovens dos 12 aos 29 anos.

Às 15 horas, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o Vereador da Juventude, Paulo Silva, vão visitar a futura Casa da Juventude, instalada no edifício Emaús, em Paredes.

Além de todas estas comemorações, também cerca de 50 jovens de Paredes foram até ao Jamor, a Lisboa, para associarem-se às comemorações nacionais do Dia Internacional da Juventude.

Refira-se que a celebração do Dia Internacional da Juventude, instituída pela Organização das Nações Unidas, pretende enfatizar o papel da juventude nos processos de tomadas de decisão e na construção de um mundo mais sustentável.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta