Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Castelo de Paiva: Casas assaltadas e carro roubado em Sobrado e Bairros esta madrugada

Castelo de Paiva: Casas assaltadas e carro roubado em Sobrado e Bairros esta madrugada

Na madrugada deste sábado, dia 10 de agosto, duas casas foram alvo de assalto na freguesia de Sobrado e Bairros, em Castelo de Paiva. Também um carro foi roubado.

No lugar da Feitoria, roubaram um Critoen C3, de matricula 30-29-UO, cor branca, de dois lugares.

Já em Alto de São Pedro, ao que o Jornal A VERDADE conseguiu apurar, também duas habitações foram assaltadas. Segundo o relato das vítimas do assalto, os indivíduos entraram dentro de propriedades privadas, dirigiram-se aos seus carros que se encontravam no exterior das garagens, e remexeram os veículos.

Num dos carros, roubaram um GPS e todas as moedas que se encontravam no interior do veículo. Já no segundo carro assaltado, como não se encontravam bens, os assaltantes acabaram por ir embora.

As duas habitações em questão encontram-se a cerca de 500 metros do posto da GNR. “Nem isso faz temer os assaltantes“, afirmou um dos lesados.

Os assaltos já foram reportados à GNR de Castelo de Paiva.

Recorde-se que, ainda esta quinta-feira, dia 8 de agosto, uma garagem de um prédio em Vegide, na  freguesia de Sobrado e Bairros, junto à Adega Cooperativa de Castelo de Paiva, foi assaltada. Um indivíduo do sexo masculino entrou no prédio, e começou a revolver os que os habitantes do prédio tinham na garagem, segundo adiantou ao Jornal A VERDADE uma das moradoras e lesadas, Cátia Jesus.

O padrão do assalto repetiu-se dois dias depois, na mesma freguesia. Também na região do Tâmega e Sousa esta semana foram registados vários furtos, entre habitações privadas e espaços públicos.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta