Corrida ao combustível deixa postos de Baião e Castelo de Paiva vazios

Corrida ao combustível deixa postos de Baião e Castelo de Paiva vazios

 

A greve dos motoristas de matérias perigosas, convocada pelo Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) tem data de início no próximo dia 12 de agosto, no entanto a “corrida ao combustível” já se iniciou por todo o país.

Vários são os postos de combustível com filas intermináveis de automóveis e alguns desses postos já ficaram sem combustível.

Na região do Tâmega e Sousa já se verificou falta de gasóleo na Galp de Baião. De acordo com o representante do posto “está previsto um novo abastecimento amanhã”, mas “pode não acontecer”.

Também em Castelo de Paiva, o Intermarché divulgou que se encontra encerrando, prevendo-se o abastecimento de combustível amanhã, dia 9 de agosto.

O Governo já deu ordem para que os militares das Forças Armadas recebam formação para poderem conduzir os camiões de matérias perigosas. Também funcionários dos postos de combustível que integram a Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA) estão a receber formação para auxiliar na descarga de combustível.

Conheça aqui os postos de abastecimento da região que integram a REPA.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta