Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Autarcas de Baião satisfeitos com dinâmica da zona de lazer da Teixeira

Autarcas de Baião satisfeitos com dinâmica da zona de lazer da Teixeira

A Câmara Municipal de Baião está satisfeita com a dinâmica da zona de lazer da Teixeira. A zona de lazer tem recebido os emigrantes que visitam o município nesta época do ano, assim como os próprios habitantes locais que aproveitam a época de calor para usufruírem do espaço. 

O espaço ficou pronto este verão. Para constatar o usufruto do mesmo, Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, acompanhado por José Lima, vereador dos Assuntos Económicos, José Luís Carneiro, presidente da Assembleia Municipal de Baião e Jorge Rodrigues e Filipe Costa, presidente e secretário da União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, visitaram o local na tarde deste domingo, 4 de agosto, e estiveram à conversa com a população, numa tarde de convívio animada pelo grupo de bombos “Os Azevedos”. 

A nova zona de lazer da Teixeira localiza-se na margem do Rio Teixeira, numa zona de rara beleza, junto à Capela da Nossa Senhora dos Remédios. O espaço propicia o convívio porque foi valorizado e apresenta-se muito atraente. Esta estrutura era muito esperada pela população local e, por isso mesmo, tornou-se um objetivo da autarquia que teve o cuidado de a disponibilizar, pronta, aos habitantes, mesmo a tempo do verão.

As intervenções incidiram na limpeza do terreno, na requalificação dos muros existentes e na criação de uma zona de lazer fluvial, dotada de material adequado.

Agora é possível fazer um piquenique na zona, em mesas próprias ou diretamente em cima da relva, apanhar sol com total conforto e tomar banho nas águas frescas e límpidas do Rio Teixeira.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta