Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Festival Byonritmos arranca hoje em Baião

Festival Byonritmos arranca hoje em Baião

Arranca hoje, 6 de agosto, estendendo-se até ao dia 7, o mítico Festival Byonritmos, que este ano reformulou o seu conceito e regressa carregado de novidades.

O Festival mudou de local e está agora mais próximo do centro urbano. O evento vai realizar-se na vila de Baião, no amplo espaço ao ar livre junto à Feira do Tijelinho, ao lado do posto de abastecimento de combustível, e foi desenhado para ser inesquecível.

O novo espaço do evento garante que o festival continua a sua comunhão com a natureza. O novo local tem estacionamento gratuito e os festivaleiros vão poder continuar a acampar e sentir a frescura das águas frescas dos rios de Baião.

A entrada passa a ser livre e o novo alinhamento do festival apresenta-se diversificado, desde logo porque conta com diversos artistas, com estilos musicais distintos, onde duas bandas baionenses ganham destaque.

Para além da música e da dança, o Festival volta a apostar em workshops durante os dois dias, cujo foco está na sustentabilidade, ecologia e diversidade.

Assim, este ano, o cartaz aposta em nomes como The Insane Slave ou Mundo Segundo, que prometem entreter o público até à alvorada. Mas vamos por partes: na noite de terça-feira, para além dos já mencionados The Insane Slave, sobem ao palco os Nau, seguindo-se a atuação dos DJ’s Maryzka e Zé Eduardo Martins pela noite dentro; já na quarta, é a vez de Quem é o Bob? e Mundo Segundo darem música aos festivaleiros, cabendo aos DJ’s Pette e Backbone encerrar o Bayonritmos 2019.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta