Luís Mota Automóveis dá mais um donativo aos Bombeiros de Marco de Canaveses

Luís Mota Automóveis dá mais um donativo aos Bombeiros de Marco de Canaveses

Pelo terceiro ano consecutivo, a Luís Mota Automóveis efetuou o seu donativo anual à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses.

O ato decorreu na manhã deste sábado, dia 3 de agosto, nas instalações desta empresa do ramo automóvel, localizadas na avenida Futebol Clube do Porto, em Marco de Canaveses.

Os Bombeiros de Marco de Canaveses fizeram-se representar pelo presidente da direção, Fernando Nazário, e pelo comandante do corpo ativo, Sérgio Silva, que receberam das mãos de Miguel Mota e de Filipe Moreira o donativo no valor de 500 euros.

Para a gerência da empresa Luís Mota Automóveis, “este é um pequeno gesto para ajudar a corporação de Marco de Canaveses”, fazendo depois votos “que nunca precisemos da ação deles”.

Em nome dos bombeiros, Fernando Nazário agradeceu o apoio da Luís Mota Automóveis, enaltecendo “o gesto nobre destes jovens empresários”. O dirigente terminou lançando o apelo para que mais empresários possam colaborar com a instituição, “dentro das suas possibilidades”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta