Jovem casal marcoense traz a “Mais Óptica” para Marco de Canaveses

Jovem casal marcoense traz a “Mais Óptica” para Marco de Canaveses

A Mais Óptica chegou a Marco de Canaveses pelas mãos de um jovem casal da terra. Jorge Lima e Diana Saraiva começaram a pensar neste projeto há três anos e este sábado, 3 de agosto, viu a luz do dia.

Jorge Lima é licenciado em Optometria e Ciências da Visão pela Universidade do Minho tendo sido colaborador da empresa Mais Óptica nos últimos sete anos. Passou agora, juntamente com a sócia e esposa Diana Saraiva, a parceiro da marca espanhola com mais de 20 anos em Portugal.

O jovem casal marcoense assumiu na abertura do espaço, situado na Avenida Francisco Sá Carneiro, junto à rotunda da GNR, que tomaram a iniciativa de “trazer para o concelho uma prestigiada marca do sector da Óptica, que está no mercado português há 20 anos, com várias lojas próprias e outras em regime de franchising, como é o caso da nossa que desejamos que fique por muitos anos ao serviço do Marco de Canaveses”. Local escolhido por serem ambos marcoenses, mas também porque “percebemos que a cidade está a crescer e era a melhor altura para apostarmos”, garantiram.

Presente na inauguração esteve Bruno Magalhães, vice-presidente da câmara municipal de Marco de Canaveses, que saudou os convidados deste jovem casal e elogiou “a coragem para investir num projeto próprio. A nós, executivo, resta-nos agradecer esta aposta. Estamos cá para vos receber e desejar os maiores sucessos. Que seja o primeiro de muitos projetos”.

Jorge Lima que até há pouco era colaborador da “empresa mãe” diz estar “mais seguro nesta aposta pois conheço bem o projeto e o serviço que temos para oferecer”, adiantou, acrescentando que “a comunidade ganha um serviço de qualidade e diferenciador no pós-venda. Sabemos que quem chega à nossa casa não vai querer mudar por todas as vantagens que oferecemos no serviço de pós-venda”.

E a isto deve-se o Cartão Privilege Mais Óptica que oferece seguro de quebra em óculos graduados completos durante dois anos e descontos que podem chegar aos 50% no segundo par de óculos ou lentes de contacto, entre outras vantagens que pode conhecer melhor com uma visita ao espaço. A salientar que este cartão é extensível à família, num máximo de quatro pessoas.

Para Jorge Lima e Diana Saraiva “esta é das maiores vantagens que podemos garantir ao cliente. Queremos acompanhar na pós-venda e este cartão permite que possam usufruir da nossa qualidade e profissionalismo sem perder tempo”, explicaram.

O espaço tem um serviço que “dá para todas as carteiras”, atira Diana Saraiva que estará diariamente na frente de loja, aconselhando o melhor. Jorge Lima dispõe de um consultório onde garante “aqui dentro o que conta é a saúde ocular do cliente”.

Sob o lema “o teu olhar és tu. Não há olhares iguais”, a Mais Óptica no Marco de Canaveses está a partir de hoje disponível para diariamente assegurar a saúde ocular aliada às tendências com as marcas de referência e com garantias “excecionais” no serviço.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta