Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Rali Vinho da Madeira conta com pilotos de Lousada e Paredes

Rali Vinho da Madeira conta com pilotos de Lousada e Paredes

O mês de agosto começou ‘a abrir’ para as gentes da ilha da Madeira, que acolhe a o Rali Vinho da Madeira desde quinta-feira até este sábado. A competição é pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, bem como para o Campeonato da Madeira, o Iberian Rally Trophy e o campeonato português e madeirense de 2WD.

Do lote de pilotos nacionais e internacionais que lutam pelo troféu ao longo de mais de duzentos quilómetros, encontram-se um de Lousada e um de Paredes. São eles António Dias e João Barros, respetivamente. Ambos competem na ‘classe-rainha’ da competição – a RC2 – e correm com um Skoda Fabia R5.

O Rali Vinho da Madeira é uma prova da qual João Barros guarda boas recordações, tendo atingido o pódio em duas das quatro vezes em que participou. Ao segundo dia da prova, naquela que está a ser a sua estreia em provas do campeonato em 2019, o paredense é 35.º na geral, estando a 24 segundos do líder Alexandro Camacho.

Já António Dias tem tido uma época consistente até agora, tendo conquistado três lugares entre os dez primeiros no campeonato, no qual ocupa o oitavo lugar. Até ao momento, o lousadense é 19.º na geral da prova disputada em terras madeirenses, estando a oito segundos da liderança.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta