Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Presidente da autarquia de Celorico de Basto visitou centenas de crianças do concelho

Presidente da autarquia de Celorico de Basto visitou centenas de crianças do concelho

Joaquim Mota e Silva, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, deslocou-se a Gandarela de Basto, no passado dia 29 de julho, a fim de visitar os campos de férias de Gandarela e o de Canedo e Corgo, os quais realizaram uma iniciativa em conjunto destinada a crianças.

Os mentores dos respetivos campos de férias, Daniel Maireles (presidente da Junta de Freguesia de Basto S. Clemente), Sérgio Mota (presidente a União de Freguesias de Canedo e Corgo), 130 crianças e respetivos monitores receberam o líder da autarquia, que mostrou “muito orgulho e satisfação” por participar na ação.

O autarca afirmou ainda estar “satisfeito com o trabalho desenvolvido por estas juntas de freguesia, que procuram a cada ano inovar, fazer melhor, diferente pelo bem das crianças”, o que permite “aos seus pais e encarregados de educação sentir que os seus filhos estão bem, protegidos e a divertir-se durante o período de férias escolares”.

Por sua vez, Sérgio Mota explicou as razões pelas quais ambos os parques procuram “desenvolver iniciativas em conjunto”: “estamos ligeiramente próximos e assim podemos proporcionar às nossas crianças atividades que de forma singular seriam praticamente incomportáveis”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta