Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Autarquia de Marco de Canaveses homenageia atletas do concelho esta terça-feira

Autarquia de Marco de Canaveses homenageia atletas do concelho esta terça-feira

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses vai homenagear esta terça-feira, dia 23 de julho, vários atletas do concelho que se destacaram recentemente em diversas modalidades. A cerimónia vai realizar-se pelas 18 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho e vai contar com a presença da presidente Cristina Vieira e do restante executivo municipal.

Os atletas convidados pela autarquia a participar na iniciativa são os seguintes: Joana Azevedo (futsal), Maria João Matos, Pedro Couto, João Neves Borges; Diogo Magalhães, Rodrigo Lopes (Viet-Vo-Dao e Artes Marciais), Paulo Moreira (futebol) e toda a equipa de infantis femininos da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA).

Joana Azevedo sagrou-se recentemente campeã nacional de Itália em futsal feminino ao serviço da ASD Salinis.

Quanto a Maria João Matos e Pedro Couto, atletas da Associação de Artes Marciais e Orientais do Marco de Canaveses, alcançaram o título de campeões nacionais de Viet-Vo-Dao na categoria de mãos nuas. Já João Neves Borges, Diogo Magalhães, Rodrigo Lopes e a mesma Maria João Matos integraram a seleção Viet-Vo-Dao Portugal, que se sagrou campeã mundial da modalidade no Campeonato Mundial de Artes Marciais.

Relativamente a Paulo Moreira, alcançou dois títulos pela equipa de juniores do FC Porto: campeão europeu – ao vencer a Youth League – e campeão nacional.

Por fim, vão ser homenageadas as atletas, staff técnico e dirigentes da equipa de Infantis da ARCA, a qual se sagrou bicampeã nacional de infantis femininos no Encontro Nacional de Infantis Femininos da Federação de Andebol de Portugal.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta