Festas do Marco: Anjos encerram a animação no Palco Principal com a “Tour 20 anos”

Festas do Marco: Anjos encerram a animação no Palco Principal com a “Tour 20 anos”

As atividades deste domingo, o último dia das festas de Marco de Canaveses, começam às 9h, com a entrada da Banda de Música de Vila Boa de Quires, que vai atuar pelas ruas da cidade.

Também no domingo, dia 21 de julho, acontece a segunda parte do VII Torneio Cidade do Marco em Hóquei em Patins, com um encontro de mini-hóquei.

A vertente religiosa também tem destaque nas festas e a missa solene em honra de Santa Marinha irá ter início às 11 horas, na Igreja de Santa Maria.

Pelas 17 horas começa a atuação da Fanfarra dos Bombeiros de Entre-os-Rios, pelas ruas da cidade.

Ao final da tarde, pelas 18 horas, acontece a Majestosa Procissão em Honra de Santa Marinha. Mais de uma dezena de andores vão transportar Santa Marinha e outras figuras religiosas pelas ruas e avenidas da cidade, desde a Igreja de Santa Maria até à Igreja de Santa Marinha.

O Palco do Jardim dá palco à Banda de Música de Vila Boa de Quires e à Banda Filarmónica de Rio de Moinhos, que vão animar a última noite.

Os Anjos encerram a animação no Palco Principal, com a apresentação da “Tour 20 anos”, seguido de fogo-de-artifício.

Os The Fucking Bastards, o DJ Marcelo Silva, o DJ Spinny e o DJ Marco Silva são os responsáveis por animar a última madrugada das festas 2019.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta