Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Lousada: Aparecida FC garante primeiros três reforços do defeso

Lousada: Aparecida FC garante primeiros três reforços do defeso

Apesar de ter renovado recentemente contrato com alguns jogadores fundamentais na campanha da temporada passada, os adeptos do Aparecida FC ainda não tinham visto ser contratado qualquer jogador no presente mercado de transferências.

Porém, a massa associativa do clube da freguesia de Torno, em Lousada, pode estar tranquila, já que a direção anunciou os três primeiros reforços do defeso: Zé Tó, Maicon e Nuno Bessa.

José António Magalhães, mais conhecido como Zé Tó, é avançado e tem apenas 18 anos. Apesar de só agora ter atingido a idade sénior, fez um jogo em cada uma das épocas anteriores pelo Vila Meã (Amarante), clube que sempre representou até agora. O jovem pode atuar a extremo esquerdo e na frente de ataque.

Mais experiência tem o central brasileiro Maicon, como atestam os 33 anos e as doze épocas que leva a representar clubes da AF Porto. O defesa, que também pode jogar a trinco, prima pela imponência física (mede 1,90 metros e pesa 95 quilos), o que lhe permite causar estragos na área adversária. Na temporada passada, marcou quatro golos em 32 partidas pelo Rio de Moinhos (Penafiel).

O trio de reforços do Aparecida fica completo com Nuno Bessa, lateral direito de 27 anos. O novo recruta às ordens de Serginho nasceu em Lousada e esteve sempre ao serviço de clubes do concelho: jogou na AD Lousada entre 2002 e 2013 e, desde então, esteve ao serviço do Caíde de Rei, clube que agora deixa para se juntar ao emblema da freguesia de Torno.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta