Festas do Marco: Noite de sábado é animada por Anselmo Ralph e Bezegol

Festas do Marco: Noite de sábado é animada por Anselmo Ralph e Bezegol

O Concurso Pecuário de Bovinos abre a programação das Festas do Marco neste sábado, dia 20 de julho. Esta iniciativa, que tem início às 8h30, no Parque de Lazer da Cidade, decorre pelo segundo ano consecutivo e é organizado pela Câmara Municipal de Marco de Canaveses, em parceria com a Associação de Criação de Gado Baião/ Marco de Canaveses (ACRIBAIMAR).

Da parte da manhã vai realizar-se também o VII Torneio Cidade do Marco em Hóquei em Patins, no Pavilhão Bernardino Coutinho, a partir das 9 horas. Este evento desportivo vai reunir as velhas guardas do Hóquei Clube do Marco.

De tarde, pelas 15 horas, acontece o XI Convívio do Clube de Cicloturismo da Associação Recreativa de Tuías.

O folclore vai encher o Jardim Municipal na noite deste sábado, com o Festival Luso-Espanhol de Folclore. O espetáculo, organizado em parceria com o Rancho Folclórico de Santa Eulália de Constance, conta com a participação do Rancho Folclórico do Cartaxo, do Rancho Folclórico e Etnográfico Vilarinho – Lousã, da Asociación Cultural Candaira – Espanha e do Grupo de Folclore de Machico – Madeira.

No palco principal vão atuar Anselmo Ralph e Bezegol. O primeiro começa a atuação às 22h30. O segundo entra às 00h30, depois de um espetáculo piromusical.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta