Festas de Paredes: Matias Damásio e Diego Miranda marcam presença hoje no palco das festas

Festas de Paredes: Matias Damásio e Diego Miranda marcam presença hoje no palco das festas

Depois de uma noite ao rubro para assistir à sonoridade eletrónica da Dj Olga Ryazanova, assim como da música calma e melódica de Matay, que tirou o pé do chão das dezenas de visitantes que se juntaram no recinto da festa, este sábado as Festas de Paredes prometem mais uma noite de grande animação.

Desta vez, é Matias Damásio que vai trazer os ritmos africanos ao palco, com música para os apaixonados e para deixar “Loucos” os paredenses que se juntarem à festa para ouvirem os seus temas.

Matias Damásio encontrou “um caminho para seguir”, diz na sua música, e esta noite todos os caminhos vão dar a Paredes. O artista espera que, junto com a população, o recinto da festa se transforme num coro em uníssono em alguns dos seus temas.

Diego Miranda é o DJ convidado da noite, que vai trazer um estilo musical distinto de Matias Damásio, a par do que vem a acontecer nos demais dias do cartaz das Festas de Paredes. A intenção é agradar a todos os públicos.

O Dj português, que já percorreu os maiores festivais nacionais e internacionais, após lançar o seu hit “Ibiza for Dreams”, vai retomar alguns dos seus temas mais antigos e apresentar algumas novidades em palco.

Após os concertos, a festa continua no espaço “Paredes Sound Party”, com a presença de bares e DJ´s locais e nacionais, que promete grande diversão. Este ano as festas incluem um programa destinado às crianças com atividades que vão decorrer no espaço infantil “Culturinha Sai à Rua”, que vai acontecer no Parque José Guilherme.

A hora do conto, pinturas faciais, teatro de fantoches, performances circenses e pintura de murais são apenas alguns dos exemplos das iniciativas previstas.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta