Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Equipa de pesca desportiva de Castelo de Paiva sagra-se pentacampeã nacional

Equipa de pesca desportiva de Castelo de Paiva sagra-se pentacampeã nacional

A CIDEP/Fornos, equipa de pesca desportiva sediada na freguesia de Fornos, em Castelo de Paiva, participou na quinta e última prova do Torneio Nacional de Pesca Desportiva de Águas Interiores. O evento decorreu em Ílhavo no passado fim de semana, dias 13 e 14 de julho.

A formação paivense foi o principal destaque por terras aveirenses, tendo dominado a prova a toda a linha: sete dos dez primeiros classificados defendiam as cores da CIDEP/Fornos, incluindo os três primeiros. António Fernandes ocupou o primeiro lugar do pódio, sagrando-se assim campeão nacional.

A equipa de Castelo de Paiva, que se sagrou recentemente tetracampeã regional, procurava defender o título nacional por equipas conquistado nas quatro épocas anteriores, obtendo assim o registo de pentacampeã nacional.

A CIDEP/Fornos fez-se representar na competição pelos atletas João Baptista, Pedro Silva, Rui Teixeira, José Teixeira, Carlos Lopes, Tiago Gonçalves, Eduardo Barbosa e António Fernandes.

No momento de comemoração da equipa, coube a João Batista pronunciar-se sobre esta conquista, tendo o atleta sublinhado que se sente “capaz de voltar protagonizar mais vitórias e a dignificar as cores do clube, honrando nome da freguesia de Fornos e do concelho de Castelo de Paiva”.

Também Gonçalo Rocha, presidente da autarquia paivense, se mostrou satisfeito com os resultados “brilhantes” da CIDEP/Fornos, os quais “enriquecem o palmarés da coletividade, prestigiam o associativismo paivense e vaticinam outros triunfos na defesa do título de campeões nacionais”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta