Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

PSD Baião leva às eleições legislativas candidatos mais jovens do distrito do Porto

PSD Baião leva às eleições legislativas candidatos mais jovens do distrito do Porto

A comissão política do PSD de Baião anunciou a dupla de candidatos à Assembleia da República nas próximas eleições legislativas, a decorrer em outubro: Ana Raquel Azevedo e Rui Pedro Pinto. A decisão – aceite por unanimidade – foi tomada a 22 de junho, na reunião realizada pelo partido.

Licenciada em Ciências da Nutrição na Universidade do Porto, Ana Raquel Azevedo, de 26 anos, é líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Baião. No panorama político, a jovem acumula ainda as funções de membro do Conselho Municipal da Juventude de Baião, presidente da JSD de Baião e membro da comissão política distrital do PSD Porto.

Rui Pedro Pinto, de 25 anos, licenciou-se em Direito e Criminologia na Universidade Lusíada Norte (Porto), instituição onde concluiu também o Mestrado em Criminologia. No mundo da política, o baionense é secretário-geral da JSD Baião, membro da Assembleia Distrital do PSD Porto e do Conselho Municipal da Juventude de Baião. De referir ainda que Rui Pedro Pinto integrou as listas do PSD à Câmara Municipal de Baião nas últimas eleições autárquicas.

Esta dupla de candidatos tem a particularidade de ser a mais jovem do distrito do Porto.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta