Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Marco de Canaveses: Nuno Silva levou para casa carro clássico do sorteio dos bombeiros

Marco de Canaveses: Nuno Silva levou para casa carro clássico do sorteio dos bombeiros

O carro clássico, Austin 1100, que estava a sorteio nos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses foi hoje entregue ao feliz contemplado. Nuno Silva foi o vencedor do sorteio e levou para casa esta sexta-feira, dia 19 de julho, um “carro novo”.

Foi no passado domingo, dia 14 de julho, que se ficou a saber quem tinha vencido o sorteio, no dia em que se realizou a XIV Concentração de Clássicos AEM – Glassdrive.

Fernando Nazário, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, fez o balanço das duas iniciativas. “No total do sorteio, inscrições para o passeio e donativos particulares, tivemos 13 mil e 271 euros. Foi bom”, sublinhou.

O presidente deixou também uma palavra de agradecimento a todas as entidades envolvidas, “que foram verdadeiros amigos dos bombeiros, nomeadamente à empresa JMM, pela oferta da viatura, a cedência da Quinta da Torre, onde decorreu o almoço do passeio de clássico, e a oferta do almoço; à Casa de Quintã pela oferta do pequeno-almoço a todos os participantes do passeio; à Junta de Freguesia de Soalhães; à empresa Auto Escapes do Marco, pela organização e logistica do passeio; e a todos os operacionais do corpo ativo dos bombeiros do Marco”.

De acordo com Fernando Nazário o “trabalho exaustivo dos últimos dois meses valeu a pena”, recordando que o “carro está muito bem entregue”.

Por sua vez, o jovem Nuno Silva, vencedor do sorteio, mostrou-se realizado com a conquista. “Senti-me feliz, é um carro muito bonito que gosto bastante”, sublinhou. O vencedor garantiu que compra bilhetes todos os anos porque tem “muitos amigos e colegas de trabalho nos bombeiros”, revelando que este ano comprou cinco bilhetes.

A entrega do carro clássico contou com a presença de Cristina Mendes, dirigente da associação humanitária dos bombeiros e representante da empresa JMM, e do comandante dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta