Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Edital: Fundação Santa Maria Madalena aceita propostas para venda de prédios

Edital: Fundação Santa Maria Madalena aceita propostas para venda de prédios

Fundação Santa Maria Madalena

Quinta de Abôl

Eja – Penafiel

4575-217 ENTRE-OS-RIOS

ANÚNCIO

A Fundação Santa Maria Madalena dá conhecimento a todos os interessados de que aceita propostas para venda dos seguintes prédios

1 – Prédio rústico, sito na Freguesia de Santa Marta – Penafiel, confrontando a Norte com EN 15, nascente com Joaquim Mendes do Couto, Poente com Fausto Luís da Rocha, e Sul com António Sousa Neto, inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 562 e com o preço base de 25 000,00 €.

2 – Prédio rústico, sito na Freguesia de Santa Marta – Penafiel, confrontando a Norte Augusto Leal Mendes de Oliveira, nascente com Herdeiros de Adriano Rocha Reis, Sul com Herdeiros de Sebastião Caetano e poente com caminho, inscrito na matriz predial rústica sob o artigo 645 e com o preço base de 4 250,00 €.

As propostas deverão ser dirigidas a esta Fundação, em envelope fechado, ate às 17 horas do dia 23 de Julho de 2019. Deverão ser apresentadas as propostas separadas relativamente aos prédios, devendo o sobrescrito conter, no exterior, a indicação do prédio a que se destina.

A abertura das propostas será feita em acto público, na sede da Fundação, no dia 24 de Julho pelas 11 horas.

Relativamente aos prédios que vão ser colocados em hasta pública, não serão aceites ofertas de valor inferior ao preço base de avaliação, reservando-se à Fundação o direito de não proceder à adjudicação de qualquer um deles.

Eja e Quinta de Abôl, aos 10 de Julho de 2019

A Direcção Administrativa,

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta