Juventude Socialista de Felgueiras angariou cerca de 500 euros em caminhada solidária para causa animal

Juventude Socialista de Felgueiras angariou cerca de 500 euros em caminhada solidária para causa animal

No passado sábado, dia 13 de julho, a  Juventude Socialista de Felgueiras organizou uma caminhada solidária, cuja receita reverteu para a associação de proteção e recolha de animais, Querido Aconchego.

Com a iniciativa, conseguiram juntar 482.09 euros, um valor que a JS considera ter sido “um sucesso”, endereçando um agradecimento especial a quem se juntou à iniciativa.

Foi até agora a nossa maior iniciativa. Esta atividade vem reforçar a nossa intenção de trabalhar em prol dos felgueirenses das suas causas”, afirmou o presidente da Juventude Socialista de Felgueiras, Paulo Soares. Salientou ainda que o sucesso da caminhada se deveu ao espírito solidário com a causa da população e da equipa de jovens da organização.

A iniciativa contou com centenas de participantes que iniciaram o seu percurso na Câmara Municipal, com uma aula de zumba dada pelo Ginásio Hórus.

Seguiu-se a subiu ao monte de Santa Quitéria, fazendo o percurso inverso até chegarem novamente à câmara municipal, onde os participantes tiveram a oportunidade de fazerem um rastreio junto da Clínica Saúde e Bem-Estar.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta