Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Marco de Canaveses: Alunas do Projecto Pauta Musical ocupam o pódio no Chuva de Estrelas Douro 2019

Marco de Canaveses: Alunas do Projecto Pauta Musical ocupam o pódio no Chuva de Estrelas Douro 2019

No passado sábado, dia 13 de julho, três jovens do Projecto Pauta Musical conseguiram ocupar conquistar lugares de destaque na XVII Edição do Chuva de Estrelas Douro 2019, que aconteceu no cais do Peso da Régua.

Na competição estiveram a concurso 12 cantores de estilos variados vindos de todo o país. Cinco elementos do júri relacionados com o mundo da música e/ou do espetáculo avaliaram as prestações dos concorrentes e deliberaram os três vencedores.

A grande vencedora da noite foi Ana C, de 16 anos, ao interpretar o tema “Hurt” na versão de Christina Aguilera. Em segundo lugar ficou Magali Vieira, também de 16 anos, com o tema “Ó gente da minha terra”, na versão de Mariza. Em terceiro lugar ficou Ana Isabel Ferreira, de 17 anos, que interpretou o tema “Millions dreams” na versão de Pink.

“Houve muita qualidade neste palco, uma verdadeira chuva de estrelas. A decisão do júri foi muito difícil! Parabéns a todos os concorrentes”, expressou o professor das alunas, Joaquim Caetano.

Além da importância do concurso, o professor enalteceu também a tarde “bem passada entre colegas que amam a mesma arte, num lugar inspirador e mágico”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta