Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Festas do Marco: Conheça os condicionamentos de trânsito nas ruas da cidade

Festas do Marco: Conheça os condicionamentos de trânsito nas ruas da cidade

As festividades da cidade e do concelho de Marco de Canaveses arrancam oficialmente esta quarta-feira, dia 17 de julho. No entanto desde sexta-feira, 12 de julho, várias são as ruas no centro da cidade que se encontram congestionadas, conforme divulgou o município marcoense.

Desde 12 de julho até 21 de julho o estacionamento e o trânsito são proibidos na Rua Dr. João Leal, com a exceção a moradores. A Rua General Humberto Delgado tem o estacionamento reservado a expositores, durante o mesmo período de tempo.

De 15 a 22 de julho o estacionamento é proibido no Parque Radical e na Rua Engº Edgar Cardoso, nesta via o trânsito também é proibido, exceto a garagens, entre as 19 horas e as 2 horas.

De 17 a 21 de julho, entre as 19 horas e as 2 horas, o trânsito é proibido entre o entroncamento da Rua Amália Rodrigues com a Rua Eusébio da Silva Ferreira. Nos mesmos dias, o trânsito também é proibido na mesma via, a partir da Avenida dos Bombeiros Voluntários, exceto acesso a estacionamento limitado aos lugares disponíveis.

No último dia das festividades, 21 de julho, a partir das 18 horas, e durante o período em que decorre a procissão e em todo o seu percurso, o trânsito estará condicionado. Percurso que será acompanhado pela Polícia Municipal e pela GNR.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta