Cinco doces da região estão hoje a concurso nas “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Veja os vídeos do apelo ao voto

Cinco doces da região estão hoje a concurso nas “7 Maravilhas Doces de Portugal”. Veja os vídeos do apelo ao voto

Hoje, dia 16 de julho, cinco doces da região estão a concurso na fase distrital das “7 Maravilhas Doces de Portugal”. O doce que angariar mais votos é eleito o doce do distrito do Porto e vai passar à fase nacional, juntando-se a doces como, por exemplo, as Cavacas de Resende, e os Ovos Moles de Aveiro.

Felgueiras tem dois doces a concurso, as “Cavacas de Margaride” e com o “Pão-de-ló de Margaride“. O município apela ao voto pela qualidade e história que ambos os doces apresentam.

Para votar no “Pão-de-ló de Margaride” o número é o 760 107 075

O músico Ricardo Azevedo apadrinha o nosso pão de ló de Margaride. Amanhã vamos todos votar no pão de ló de Margaride e nas cavacas de Margaride. Assista à programação da RTP, a partir das 10h00.

Publicado por Câmara Municipal de Felgueiras em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

O músico Ricardo Azevedo é o padrinho do “Pão de ló de Margaride”, já o ator Fernando Ferrão é o padrinho das “Cavacas de Margaride”. Para votar neste doce o contacto é o 760 107 072

Amanhã, a partir das 10h00, assista ao programa da RTP e vote nos doces de Felgueiras.Vamos eleger as cavacas de Margaride, ou o pão de ló de Margaride como melhor doce de Portugal. Faça como o ator Fernando Ferrão, renda-se a estes maravilhosos doces e Vote.

Publicado por Câmara Municipal de Felgueiras em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

 

Baião está a concurso com o Biscoito da Teixeira. Para votar o número é o 760 107 071.

Para ajudar no apelo ao voto, o município decidiu unir-se e realizar, no dia 5 de julho, o maior biscoito. O número de votos que vão conseguir hoje não sabem, mas o video promocional já vai em 111 954 visualizações.

A organização do evento esteve a cargo do Município de Baião, União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró e da produtora de biscoito, Sónia Pereira.

O maior Biscoito da Teixeira do Mundo.

11 metros, em homenagem a 11 milhões de Portugueses, da Teixeira para todo o mundo. O Biscoito da Teixeira quer ser uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal. Precisamos da sua ajuda para espalhar esta mensagem. 760 107 071 (60 cêntimos + IVA).Votações até dia 16 de julho

Publicado por Município de Baião em Quarta-feira, 10 de julho de 2019

O concelho de Lousada apresenta-se a concurso com o “Leite Creme” e com o “Sarrabulho Doce”.

O realizador Abi Feijó é o padrinho do “Leite Creme” que endereçou o convite para votar no doce, através do número 760 107 074.

7 Maravilhas Doces de Portugal Leite-creme

Publicado por Município de Lousada em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Para votar no “Sarrabulho Doce”, Raul Minh’Alma endereçou o convite à população portuguesa que o telefonema recaísse sobre este prato doce, cujo  contacto é o 760 107 076

Publicado por Confraria do Sarrabulho Doce em Terça-feira, 9 de julho de 2019

 

 

 

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário