Celorico de Basto vai iniciar animação de noites de verão com banda UXUKALHUS

Celorico de Basto vai iniciar animação de noites de verão com banda UXUKALHUS

Os meses quentes de verão vão ter animação em Celorico de Basto, que estará a cargo da autarquia local. A primeira noite em que tal acontecerá está agendada para sexta-feira, dia 19 de julho, pelas 22 horas, na Eira da Quinta do Prado.

A banda convidado “UXUKALHUS” vai apresentar em primeira mão o novo álbum “Enleio”.

“Esta banda esteve em Celorico em 2018 e foi nesse período que compôs o álbum que irá agora, apresentar. Um concerto agendado para a Eira do Prado, um espaço muito acolhedor”, disse o vice-presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Fernando Peixoto.

O autarca explicou também que, ao longo destes dois meses, as Festas do Concelho e a Feira de Artesanato e Gastronomia vão ser as principais iniciativas culturais promovidas n concelho. “Ainda assim, contamos sempre com outras ações pontuais a animar o concelho numa altura em que milhares de emigrantes regressam à terra Natal”, salientou.

Esta banda, autora do êxito “A saia da Carolina”, já realizou várias passagens por Celorico de Basto e foi em 2018, como referiu o autarca, que compôs, nesta terra, o seu mais recente álbum “Enleio”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta