Alunos da Academia de Música de Castelo de Paiva premiados XI Internacional Competition Paços’ Premium

Alunos da Academia de Música de Castelo de Paiva premiados XI Internacional Competition Paços’ Premium

A Academia de Música de Castelo de Paiva (AMCP) viu novamente alguns dos seus alunos conseguirem arrecadar os primeiros lugares num concurso internacional, que aconteceu no dia 14 de julho.

Gonçalo Sales obteve o primeiro lugar em trombone, e Diogo Cunha o segundo lugar no mesmo instrumento, no XI Internacional Competition Paços’ Premium. Já João Duro, percussionista, obteve o segundo prémio no mesmo concurso, na categoria C.

Também o aluno Gabriel Francisco, aluno do professor Pedro Cunha, a tocar Piano, conseguiu obter uma menção honrosa neste concurso.

Os intérpretes de trombone são alunos do professor Luís Campos. “Comprovaram mais uma vez a sua qualidade técnico-artística. Estão de parabéns”, referiu.

Já para o professor Bruno Costa, este lugar conquistado por João Duro “vem confirmar o trabalho desenvolvido pelo aluno”.

A AMCP reconheceu publicamente o feito dos seus alunos, afirmando orgulhar-se dos resultados obtidos pelos alunos “que comprovam a excelência do processo de ensino aprendizagem ministrado no quotidiano da escola”.

Gonçalo Sales

 

Diogo Cunha

João Duro

Gabriel Francisco

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta