Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paredes: Rebordosa contrata três jogadores e renova com oito

Paredes: Rebordosa contrata três jogadores e renova com oito

Os trabalhos de preparação da nova época já começaram no Rebordosa e, nesse sentido, o clube do concelho de Paredes acabou de contratar mais três jogadores: Ari Brito, Rafa Costa e Ricardo Fernandes.

Ari Brito, de 25 anos, é defesa central e, na última temporada, fez sete partidas no Campeonato de Portugal ao serviço do Gondomar. O esquerdino, que também pode jogar a médio defensivo, é natural de Cête (Paredes).

Quem também jogou no terceiro escalão do futebol português em 2018/19 foi Rafa Costa, que somou 28 encontros com as cores do Pedras Salgadas. O jogador de 28 anos é lateral direito, mas também pode desempenhar a função de extremo.

Para o miolo do terreno chega Ricardo Fernandes, que apontou um golo em 38 partidas ao serviço do Tirsense na época passada. Esta é a terceira vez que o médio de 26 anos vai representar o Rebordosa: fê-lo em 2013/14 e em 2016/17.

À margem destas contratações, a direção do emblema paredense anunciou a renovação de contrato com oito jogadores: Rica e Luís Barros (guarda-redes), Tiaguinho e Tiago Vieira (defesas) e Paulo Oliveira, Ratinho, Sousa e Edu Santos (médios).

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta