“Gold Decoration” aposta em novo espaço com 800m2 em Paços de Ferreira

“Gold Decoration” aposta em novo espaço com 800m2 em Paços de Ferreira

A Gold Decoration inaugurou oficialmente o novo espaço em Seroa, Paços de Ferreira. Um projeto que começou há cerca de sete anos por mão do casal Daniel e Diana Matos. De uma loja pequena dedicada à produção têxtil lar, onde as cortinas, colchas e almofadas eram o forte, passam ao longo dos anos para a produção de todos os materiais de decoração na área têxtil.

Com um showroom em Marco de Canaveses, o casal viu a necessidade de crescer em produção e também num espaço que fosse mais fácil reunir tudo, desde a confeção, atelier e exposição. Nasce por isso, o novo espaço em Seroa, Paços de Ferreira, com cerca de 800 metros quadrados.

Apesar de já estar operacional desde o início do ano de 2019, foi este sábado, 13 de julho, que Daniel e Diana Matos reuniram amigos, clientes e parceiros numa inauguração oficial.

Com música ao vivo e catering, a descoberta oficial do novo espaço foi feita entre conversas e desejos de felicidades para o jovem casal que tinha também junto de si os pilares de sempre: os pais.

Daniel Matos iniciou o seu projeto sempre com o apoio da mãe Eva Matos, que não é mais que “as mãos de fada das produções”, disse o jovem em tom de brincadeira ao Jornal A VERDADE.

Diana Matos trata da comunicação da empresa e realçou a importância de chegar ao público através do online uma vez que admitiu ter muitos trabalhos “para o estrangeiro em que o negócio é feito apenas via redes sociais, email e telefone”.

O mobiliário não é de produção própria, mas é aqui que entra a importância “de bons parceiros”, garantiu Daniel Matos. “O facto de não termos produção, mas termos amigos que produzem fazem com que o trabalho possa ser pensado do início ao fim, chave na mão, para o cliente”, explicou o gerente.

Para além dos parceiros e amigos, marcou também presença no evento o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito que se congratulou “por mais um projeto empreendedor e que contribui para o decréscimo da taxa de desemprego”, começou por dizer. “Embora sejamos um concelho forte na indústria do mobiliário não passamos imunes à crise entre 2008 e 2013. Estes novos projetos, esta adaptação dos empresários é fundamental para o desenvolvimento e crescimento da indústria no nosso território. Mais que captar novos empresários, temos o cuidado de apoiar e acarinhar os empresários que cá estão e aguentaram uma fase menos boa”, rematou o edil pacense.

A festa prolongou-se pela tarde de sábado e é tempo agora “de arregaçar as mangas e continuar a crescer este projeto”, finalizou o casal.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta