Fraser e Mercado das Viagens em parceria para ‘rent a car’ mais próximo dos clientes

Fraser e Mercado das Viagens em parceria para ‘rent a car’ mais próximo dos clientes

A Fraser Rent a Car sediada em Marco de Canaveses celebrou uma parceria com a loja de Penafiel da agência Mercados das Viagens para aproximar o serviço à região, nomeadamente aos clientes de Penafiel, Paredes e Lousada.

Após ano e meio de serviço, a Fraser entendeu a necessidade de levar mais próximo o seu serviço, aliando a um mercado que está estritamente ligado, as viagens. Para os que chegam e os que partem fica assim mais fácil alugar uma viatura. Mas não se trata apenas de um serviço pensado para turistas, nacionais e internacionais, mas para o quotidiano.

Diogo Silva, representante da Fraser, explicou ao Jornal A VERDADE o intuito de entrar “no mercado de negócios, com apoio ao aluguer de viaturas para empresas e seguradoras”.

Com as férias à porta, o aluguer de viaturas é tão importante para quem chega como para quem parte para o merecido descanso. “Temos um serviço próximo, com preços muito competitivos e acima de tudo com horários adaptados às necessidades do cliente”, explicou António Pereira, gerente da loja Mercado das Viagens em Penafiel.

A aposta nos valores competitivos e em horários alargados “é a mais valia que oferecemos ao cliente. O que mais preocupa o cliente é o valor a pagar pelo aluguer e a franquia de serviço. Os nossos serviços vão desde 35 euros com franquias de 350 euros”, justificou António Pereira.

Para a Fraser Rent a Car o alargamento do serviço à região era uma necessidade e com esta parceria “a necessidade foi colmatada. Temos a certeza que será bom para o cliente”, concluiu Diogo Silva.

A parceria leva, assim, um serviço mais próximo e personalizado aos clientes dos concelhos de Penafiel, Paredes e Lousada com loja física na Vila Gualdina, no centro da cidade de Penafiel.

Em Marco de Canaveses mantém-se o centro nevrálgico da Fraser que já opera para lá das fronteiras da região, ganhando forte impacto na Área Metropolitana do Porto.

Publireportagem

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta