FC Paços de Ferreira contrata jovem ao Benfica

FC Paços de Ferreira contrata jovem ao Benfica

O Paços de Ferreira continua bem ativo no mercado de transferências tendo em vista o regresso à Primeira Liga. Desta vez, os “castores” adquiriram o passe de Bernardo Martins ao Benfica.

O médio português, que assinou um contrato de três anos com os pacenses, alinhava na equipa “B” dos “encarnados” desde janeiro, altura em que se transferiu vindo do Leixões. No total, realizou 31 partidas na Segunda Liga em 2018/19, apontando um golo ao serviço de cada clube.

Bernardo Martins, que representou o FC Porto nas camadas jovens, vai fazer, aos 21 anos, a estreia na Primeira Liga. Ao órgão de comunicação do Paços de Ferreira, revelou estar “confiante” para este “novo desafio” que tem pela frente e pronto para “ajudar a equipa a conquistar os objetivos propostos”.

O jovem médio deixou ainda uma mensagem à massa associativa da Capital do Móvel: “vim para ajudar. Sou um novo membro do clube que está pronto para enfrentar tudo o que aparecer. Estou pronto para superar todas as dificuldades, e com o apoio de todos será mais fácil”, afirmou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta