Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

FC Paços de Ferreira anuncia dois reforços para o eixo defensivo

FC Paços de Ferreira anuncia dois reforços para o eixo defensivo

Com as baterias apontadas à campanha de regresso à Primeira Liga, o Paços de Ferreira garantiu mais duas contratações neste mercado de transferências: André Micael e Kevem, ambos para a posição de defesa central.

Apesar de ter jogado nos romenos do Gaz Metan na época passada, André Micael é um veterano do primeiro escalão, onde jogou durante nove temporadas. A maioria delas, fê-las ao serviço do Moreirense, clube que representou durante grande parte da formação (também passou pelos escalões do V. Guimarães).

Em declarações ao órgão de comunicação do clube, o vimaranense, que fazia parte da equipa do Moreirense que alcançou a conquista inédita da Taça da Liga em 2016/17, afirmou estar “bastante satisfeito” por regressar a Portugal para representar os “castores”. “As instalações estão excelentes, foi feito um bom trabalho aqui, e as pessoas também são bastante simpáticas e profissionais, por isso estou a gostar bastante”, acrescentou André Micael, que rubricou um contrato válido por uma temporada.

Já Kevem, que fica ligado contratualmente aos pacences durante as próximas quatro épocas, tem dezoito anos e vem do Brasil, país que, até ao momento, sempre representou na ainda curta carreira. O jovem tem no palmarés a conquista do título do Campeonato Paraense em 2018 e 2019 pelo Clube do Remo, tendo de seguida representado o Mirassol, que agora deixa.

Kevem manifestou a intenção de se adaptar à Capital do Móvel “o mais rápido possível” de forma a poder vir a “fazer parte da história do clube”. O brasileiro descreveu-se como “um jogador muito guerreiro”, garantindo aos adeptos que “dentro de campo não vai faltar vontade e garra”.

Para anunciar a contratação, o emblema pacense lançou um vídeo nas redes sociais que prima pela criatividade. Ora veja:

Bem-vindos, André e Kevem!

#BottleCapChallenge? Fácil para os nossos novos reforços. 💪Bem-vindos, André e Kevem! 🔰Sabe mais ➡️ bit.ly/2XvAEfj#DefendeOAmarelo #FCPF1920

Publicado por FC Paços de Ferreira em Segunda-feira, 8 de julho de 2019

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta