Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paredes: Tiago Teixeira a postos para a penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Karting

Paredes: Tiago Teixeira a postos para a penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Karting

Disputa-se este fim de semana, dias 12 e 13 de julho, a penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Karting. A prova, que é organizada pelo Clube Automóvel do Minho, vai decorrer no traçado da Amorosa, em Viana do Castelo.

Amanhã de manhã, realizam-se três sessões de treinos livres em todas as categorias. À tarde, decorre a sessão única de treinos cronometrados de 10 minutos, a qual vai determinar a grelha de partida para as primeiras mangas de qualificação. Já no domingo, depois de uma manhã dedicada aos treinos de carburação e às segundas qualificações, disputam-se as finais durante a tarde.

É natural de Paredes o atual segundo classificado da categoria X 30 Super Shifter – Sénior: Tiago Teixeira. O piloto revela que, apesar da reduzida diferença pontual para o líder do campeonato o permitir sonhar com o título, tal não vai ser possível pelo facto do paredense não poder estar presente na última jornada: “infelizmente, irei esgotar as hipóteses de lutar pela revalidação do título nacional, não estando na última jornada”, lamentou.

Por essa mesma razão, Tiago Teixeira aproveita já para “agradecer a todos os patrocinadores, equipa, família e amigos”. “Por vezes, temos que tomar decisões importantes, mas sem o vosso apoio isto não seria possível”, salientou.

Apesar de estar arredado do cetro de campeão, o paredense parte para esta penúltima ronda com a ambição de arrecadar o triunfo como forma de terminar a época em grande: “quero demonstrar todo o meu valor e terminar esta temporada com uma vitória. O principal adversário será mesmo o calor, mas espero conseguir o objetivo”, sublinhou.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta