Lousada acolhe Festa Final do Processo Participativo Paisagem Protegida Sousa Superior

Lousada acolhe Festa Final do Processo Participativo Paisagem Protegida Sousa Superior

Este sábado, dia 13 de julho, Lousada vai acolher a Festa Final do Processo Participativo Paisagem Protegida Sousa Superior. A manhã vai ser preenchida com atividades ligadas à natureza,  terminando com um almoço-convívio, com todos os participantes, no Parque de Vilela.

Entre as 9 horas e as 13 horas, vão acontecer três atividades. A receção aos participantes dá-se no Parque de Vilela às 8h45. Segue-se a “Caminhada pelas margens do Rio Sousa”, com uma caminhada com 5 kms, a partir do Parque do Areinho, em Meinedo.

Pela “Rota do Milho” é outra das propostas composta por uma caminhada aos pontos importantes para a produção de milho, com início junto à Capela de S. Bartolomeu, em Vilela.

“Portas abertas: Casas Senhoriais” é a última atividades em que é proposta a passagem pela Casa-Museu de Vilar, Casa de Juste e Casa do Rio, com ponto de encontro também no Parque de Vilela.

Para participar é necessária uma inscrição prévia, que é gratuita, nos serviços da Câmara Municipal de Lousada, nas Juntas de Freguesia ou através do endereço www.cm-lousada.pt/pt/paisagemprotegida

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta