Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Marco de Canaveses: Sara Monteiro escolhida para integrar vídeo dos adolescentes mais talentosos do mundo

Marco de Canaveses: Sara Monteiro escolhida para integrar vídeo dos adolescentes mais talentosos do mundo

A jovem de Marco de Canaveses, Sara Monteiro, foi escolhida pelo canal do YouTube “Top Talent” para integrar o leque de jovens cantores do vídeo “Most Talent Kid Singers Around The World”.

Sara Monteiro, de apenas 15 anos, é aluna do projeto Pauta Musical e participou no concurso da RTP 1 La Banda. Foi exatamente pela sua primeira atuação no concurso, onde interpretou “Dancing on my own” de Calum Scott, que foi escolhida para fazer parte da lista.

Ao Jornal A VERDADE a jovem garantiu que “é um orgulho enorme” fazer parte das atuações selecionadas. “Vejo que o meu trabalho está a ser reconhecido. É uma espécie de recompensa pelo que tenho feito e pelo que vou continuar a fazer”, sublinhou.

Do vídeo fazem parte jovens que participaram em concursos de talento de todo o mundo. “É muito importante e gratificante estar no mesmo patamar das cantoras americanas e de outras que têm mais visibilidade do que eu”, garantiu.

O responsável pelo Projeto Pauta Musical também se manifestou sobre esta conquista. Na sua página da rede social de Facebook, Joaquim Caetano classificou como “espetacular” esta distinção. “Depois de Marta Cruz em 2015, agora é a vez de Sara Monteiro ser selecionada como uma das melhores performances do canal do YouTube”, pode ler-se.

 

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta