“Há Bola na Vila” hoje em Lousada com protagonistas do futebol

“Há Bola na Vila” hoje em Lousada com protagonistas do futebol

Inicia hoje em Lousada a iniciativa “Há Bola na Vila” e vai trazer protagonistas do futebol até este concelho. Entre esta quinta-feira e sábado, vão realizar-se várias conferências intituladas “Há Bola na Vila”, sempre à mesma hora, isto é, pelas 21h30.

Este ciclo de conferências inicia com o tema “Pais & Filhos” e vai decorrer no Puro Flow, com António Sousa, ex-jogador e treinador, Ricardo Sousa, treinador do SC Beira- Mar, e Afonso Sousa, jogador do FC Porto.

Amanhã, dia 12, o debate vai incidir sobre o tema “Histórias da Terra”, no Espaço AJE, contando com os testemunhos de Joaquim Valiñas, ex-Presidente da Associação Desportiva de Lousada (ADL), Tonita Fernandes, ex-jogador e ex-Presidente da ADL, e Chico “Doceiro”, ex-jogador da ADL.

No sábado, dia 13, vai falar-se “Da Rua à Alta Performance”, no Auditório Municipal, com Miguel Lopes, treinador adjunto do Lusitânia de Lourosa, Daniel Ramos, treinador de futebol, e António Oliveira, conhecido por “Toni”, treinador de futebol.

O evento é promovido pela Câmara Municipal e pela LADEC – Lousada Associação de Eventos Culturais. A apresentação e moderação das conferências está a cargo de Rodrigo Magalhães, jornalista da Sport TV, e de Luís Ângelo Fernandes.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta