Resende: Gala dos Afonsinhos superou expectativas das entidades organizadoras

Resende: Gala dos Afonsinhos superou expectativas das entidades organizadoras

No passado sábado, dia 6 de julho, a passadeira vermelha estendeu-lhe pelo chão do Centro Escolar de São Martinho de Mouros para receber a Gala dos Afonsinhos.

Foi com “casa cheia e coração cheio” que o município de Resende e a Escola de Futsal “Os Afonsinhos” fizeram o balanço desta oitava gala que contou com “mais êxito do que o esperado”, revelou Marcos Antunes, presidente da direção do clube.

“Tivemos a honra de ter ilustres convidados do mundo do futsal, jogado e treinado, assim como em outras áreas inerentes ao processo desportivo, a nível multidisciplinar”, reforçou Marcos Antunes.

Além dos convidados, a organização ficou especialmente satisfeita em ver que a população “aderiu em massa, assim como as famílias dos atletas”, o que proporcionou momentos “ainda mais especiais e de afirmação do projeto”.

A VIII Gala dos Afonsinhos contou, para além dos discursos emotivos e que elogiaram o trabalho desenvolvido pelo clube e seus atletas, com momentos de música, conversa sobre futsal, homenagens e convívio.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta